









Loft Abril Grupo AC gestion

Bom 7.7 (3 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Com acesso Wi-Fi gratuito, Loft Abril Grupo AC gestion situa-se no centro de Cádis, a cerca de 14 minutos a pé de Playa la Caleta e 1,6 km de Playa de Santa Maria del Mar. O alojamento está a 2,2 km de Playa de la Victoria e a 35 km de Clube de Golfe Novo Sancti Petri.
Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Loft Abril Grupo AC gestion tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Parque Genovés, Plaza San Antonio e Museu Cortes. O aeroporto é o Aeroporto de Jerez, que está a 43 km da propriedade, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Localização
Calle José del Toro, 8 4 derecha11004 Cádis
Datas da sua estadia
Disponibilidade com