









El Rincón del Tío de la Tiza

Fabuloso 9 (139 opiniões)
Residência
Sobre isso
Com uma boa localização no centro de Cádis, El Rincón del Tío de la Tiza dispõe de pátio. O acesso Wi-Fi gratuito está disponível e estacionamento privado pode ser organizado por um custo extra.
Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
El Rincón del Tío de la Tiza disponibiliza um terraço no local e os hóspedes também podem usufruir de caminhadas e ciclismo nas proximidades.
El Rincón del Tío de la Tiza tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Playa la Caleta, Parque Genovés e Tavira Tower. O Aeroporto de Jerez fica a 43 km de distância, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento privativo
Piscina
Localização
Calle República Dominicana 11 - Bajo 311002 Cádis
Datas da sua estadia
Disponibilidade com