









BARQUILLAS de la Caleta Home by Cadiz4Rentals

Tudo bem 8.3 (43 opiniões)
Residência
Sobre isso
No coração de Cádis, a uma curta distância de Playa la Caleta e Playa de Santa Maria del Mar, BARQUILLAS de la Caleta Home by Cadiz4Rentals dispõe de acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado e eletrodomésticos como um forno e máquina de café. O alojamento apresenta vista do mar e está a 34 km de Clube de Golfe Novo Sancti Petri e menos de 1 km de Parque Genovés.
Este apartamento dispõe de 2 quartos, uma cozinha com frigorífico e máquina de lavar louça, e 1 casa de banho com chuveiro, um secador de cabelo e máquina de lavar roupa. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
BARQUILLAS de la Caleta Home by Cadiz4Rentals tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Castelo de San Sebastián, Castle of San Sebastián e Teatro Falla. O aeroporto é o Aeroporto de Jerez, que está a 43 km de distância, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Localização
CAMPO DEL SUR 4211002 Cádis
Datas da sua estadia
Disponibilidade com