









GATU PREMIUM Villa Isabel TERRAZA,PARKING,1ºLINEA PLAYA,WIFI,VISTA AL MAR , Preferente mayores de 25 años y familias

Tudo bem 8.1 (74 opiniões)
Residência
Sobre isso
Apresentando vista da cidade, GATU PREMIUM Villa Isabel TERRAZA, PARKING,1ºLINEA PLAYA, WIFI,VISTA AL MAR, Preferente mayores de 25 años y familias fornece acomodações com um terraço e varanda, a cerca de 4 minutos a pé de Playa de Santa Maria del Mar. O alojamento dispõe de estacionamento privado gratuito, um salão partilhado e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com bidé e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
GATU PREMIUM Villa Isabel TERRAZA, PARKING,1ºLINEA PLAYA, WIFI,VISTA AL MAR, Preferente mayores de 25 años y familias tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Playa de la Victoria, Estação de Comboios de Segunda Aguada e Estação de San Severiano. O Aeroporto de Jerez fica a 41 km da propriedade, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
2 Callejón del Blanco11008 Cádis
Datas da sua estadia
Disponibilidade com