









Casa Caracol

Soberbo 8.9 (797 opiniões)
Guest houses
Sobre isso
Este vibrante hostel está localizado a 400 metros da Catedral de Cádis, situada no centro histórico, e dispõe de pequeno-almoço gratuito e zona de acesso Wi-Fi. Situado a 15 minutos a pé da Praia da Caleta, disponibiliza aulas de surf e aluguer de bicicletas.
Os quartos luminosos e funcionais do Casa Caracol dispõem de uma varanda com vistas para a rua, beliches artesanais e mobiliário em madeira. As casas de banho bem decoradas são partilhadas.
O hostel tem uma cozinha comum para utilização dos hóspedes com chá e café gratuito, e um elegante terraço no último piso repleto de plantas e redes de descanso. O salão tem um fogão a lenha e comodidades para churrascos, e também estão disponíveis actividades como ioga, dança, aulas de espanhol e cursos de culinária.
O Porto de Cádis encontra-se a 250 metros do Casa Caracol e a Praça de Espanha fica a 9 minutos a pé. O Aeroporto de Jerez fica a 40 minutos de carro.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Quartos familiares
Restaurante
Localização
Suarez de Salazar, 411006 Cádis
Datas da sua estadia
Disponibilidade com