









Apartamento Torre del Aver

Soberbo 8.7 (73 opiniões)
Residência
Sobre isso
Oferecendo vista da cidade, Apartamento Torre del Aver localiza-se em Cáceres, a 4 minutos a pé de Procatedral de Santa Maria e 300 m de Plaza Mayor de Cáceres. O alojamento, situado num edifício que data de 1890, está a 46 km de Plaza Mayor e 3 minutos a pé de Palace of Los Golfines De Abajo.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com micro-ondas e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Apartamento Torre del Aver tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Igreja de San Juan, Casa Pedrilla and Guayasamin Museum e Museo de Caceres. O Aeroporto de Badajoz fica a 118 km de distância.
Vantagens
Quartos familiares
Localização
Calle Postigo10003 Cáceres
Datas da sua estadia
Disponibilidade com