









Les Maisons du Golf de la Cabre d'Or by Ateya Vacances

Bom 7.4 (30 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Em Cabriès, a 20 km de Estação de Comboios Saint-Charles e a 20 km de Estação de Metro Joliette, Les Maisons du Golf de la Cabre d'Or by Ateya Vacances apresenta acomodações com ar condicionado e acesso a um jardim com uma piscina exterior.
A acomodação possui uma cozinha totalmente equipada com um frigorífico e máquina de café, uma televisão de ecrã plano e uma casa de banho privativa com chuveiro e banheira. Uma máquina de lavar louça, um micro-ondas e torradeira estão disponíveis, assim como uma chaleira.
Este alojamento possui um terraço e um parque infantil e os hóspedes podem praticar ciclismo nas proximidades.
Centro Comercial Les Terrasses du Port fica a 21 km de Les Maisons du Golf de la Cabre d'Or by Ateya Vacances, enquanto Estação de Metro Vieux Port está a 21 km da propriedade. O Aeroporto de Marseille - Provence fica a 13 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Quartos familiares
Piscina
Localização
Allée du Golf13480 Cabriès
Datas da sua estadia
Disponibilidade com