









Apartamento aconchegante para a família relaxar.

Bom 7.7 (13 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista do jardim, Apartamento aconchegante para a família relaxar. Apresenta acomodações com um terraço e varanda, a cerca de 7,2 km de Teatro Municipal. Situado a 6,8 km de Ilha do Japonês, o alojamento dispõe de um jardim e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico, e 1 casa de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Uma televisão de ecrã plano está disponível.
Museu do Surf fica a 7,3 km de Apartamento aconchegante para a família relaxar., enquanto Praça das Águas está a 7,8 km da propriedade. O Aeroporto Internacional de Cabo Frio fica a 12 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
65 Rua São PedroCabo Frio 28924-300
Datas da sua estadia
Disponibilidade com