









Apê da Praia

Tudo bem 8.1 (33 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apê da Praia apresenta acomodações em Cabo Frio, a 13 minutos a pé de Museu do Surf, menos de 1 km de Teatro Municipal e 14 minutos a pé de Praça das Águas. O alojamento está a 3 minutos a pé de Praia do Forte, e os hóspedes beneficiam de estacionamento privado disponível no local e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com 1 quarto apresenta uma sala de estar com uma televisão de ecrã plano, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e forno, e 1 casa de banho. Para maior comodidade, o alojamento pode fornecer toalhas e roupa de cama por um custo extra.
Dunes Park fica a 14 minutos a pé de Apê da Praia, enquanto Estadio Municipal Alair Correia está a 2,2 km da propriedade. O Aeroporto Internacional de Cabo Frio fica a 6 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
13 Rua das TulípasCabo Frio 28908-260
Datas da sua estadia
Disponibilidade com