Cantinho Submarino, aproximadamente 10 minutos caminhando até a praia do Forte, com Ar condicionado

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Cantinho Submarino, aproximadamente 10 minutos caminhando até a praia do Forte, com Ar condicionado encontra-se em Cabo Frio, a 7 minutos a pé de Praia do Forte, e apresenta varanda, jardim e acesso Wi-Fi gratuito. Com vista do jardim, este alojamento dispõe de um pátio.
Esta villa com ar condicionado tem 1 quarto, uma televisão de ecrã plano, uma área de refeições e uma kitchenette com micro-ondas e minibar. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta villa.
Cantinho Submarino, aproximadamente 10 minutos caminhando até a praia do Forte, com Ar condicionado tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Teatro Municipal, Museu do Surf e Praça das Águas. O Aeroporto Internacional de Cabo Frio fica a 6 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Quartos familiares
Localização
Rua Mario Quintanilha, 525 525Cabo Frio 28907-420
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
------------------------