









PÉ NA AREIA Aptº 112 - COND VILLAGE DOS CAVALEIROS

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Em Cabo de Santo Agostinho, a alguns passos de Praia de Gaibu e 23 km de Centro Comercial Guararapes, PÉ NA AREIA Aptº 112 - COND VILLAGE DOS CAVALEIROS fornece acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado e uma piscina exterior. O alojamento tem uma piscina privada, jardim e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento com um terraço e vista do mar apresenta 2 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e forno, e 2 casas de banho com chuveiro.
Lago Natural fica a 34 km de PÉ NA AREIA Aptº 112 - COND VILLAGE DOS CAVALEIROS, enquanto Porto de Suape fica a 4,5 km de distância. O Aeroporto Internacional de Recife/Guararapes - Gilberto Freyre fica a 35 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
465 Avenida Grinaldo de Souza Leão Apartamento 112Cabo de Santo Agostinho 54580-642
Datas da sua estadia
Disponibilidade com