









Flat com sacada na quadra do mar

Excecional 9.5 (6 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Flat com sacada na quadra do mar, um alojamento com uma piscina exterior e um terraço, encontra-se em Cabedelo, a alguns passos de Praia de Intermares, 13 km de Estação Ferroviária e a 14 km de Terminal Rodoviário de João Pessoa. Este alojamento em frente à praia dispõe de uma varanda, estacionamento privado gratuito e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com ar condicionado dispõe de 1 quarto, uma cozinha totalmente equipada com micro-ondas e placa de fogão, e 1 casa de banho. Uma televisão de ecrã plano está disponível.
Cabo Branco Lighthouse fica a 18 km de Flat com sacada na quadra do mar, enquanto Ilha Areia Vermelha está a 10 km da propriedade. O Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto fica a 21 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
102 Rua Djalma Vilar de GusmãoCabedelo 58102-303
Datas da sua estadia
Disponibilidade com