









Ático Amanecer Mediterráneo

Fabuloso 9.2 (5 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista do mar, Ático Amanecer Mediterráneo dispõe de acomodações com uma piscina exterior sazonal e varanda, a cerca de 12 minutos a pé de Praia de Cudola. Este alojamento em frente à praia dispõe de um terraço, estacionamento privado gratuito e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Ermita de Santa Lúcia y San Benet fica a 26 km de Ático Amanecer Mediterráneo, enquanto Castelo de Xivert fica a 27 km da propriedade. O Aeroporto de Castellón-Costa Azahar fica a 21 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
Partida Torre la Sal, 2812595 Cabanes
Datas da sua estadia
Disponibilidade com