









Casa 12 Mares de Búzios 5min a pé da Rua das Pedras

Tudo bem 8.2 (5 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando um jardim, piscina exterior e vista do mar, Casa 12 Mares de Búzios 5min a pé da Rua das Pedras encontra-se em Búzios. O alojamento com ar condicionado está a 12 minutos a pé de Praia de Armação, e os hóspedes beneficiam de estacionamento privado disponível no local e acesso Wi-Fi gratuito.
Esta casa de férias com um terraço e vista da cidade tem 4 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e forno, e 3 casas de banho com banheira ou chuveiro. Para maior comodidade, o alojamento pode fornecer toalhas e roupa de cama por um custo extra.
Casa 12 Mares de Búzios 5min a pé da Rua das Pedras possui uma sauna.
Casa 12 Mares de Búzios 5min a pé da Rua das Pedras tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Gran Cine Bardot, Terminal Rodoviário Central e Lagoa da Ferradura. O Aeroporto Internacional de Cabo Frio fica a 30 km da propriedade.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
Rua Jacob José LuizBúzios 28950-279
Datas da sua estadia
Disponibilidade com