E-Tekergők Háza

Excecional 9.5 (11 opiniões)
Guest houses
Preço não disponível
Sobre isso
E-Tekergők Háza encontra-se em Bükkzsérc, a 14 km de Castelo de Eger, e apresenta acomodações com um jardim, estacionamento privado gratuito, uma área de praia privada e um salão partilhado. Apresentando uma cozinha partilhada, este alojamento também dispõe de parque infantil. O alojamento tem piscina exterior, sauna, banheira de hidromassagem e terraço.
Todos os quartos dispõem de um frigorífico, máquina de lavar louça, máquina de café, chuveiro, produtos de higiene pessoal gratuitos e roupeiro. Cada quarto está equipado com um cofre e alguns quartos também possuem vistas da piscina. No alojamento, os quartos incluem roupa de cama e toalhas.
E-Tekergők Háza disponibiliza pequeno-almoço continental.
E-Tekergők Háza oferece comodidades para churrascos. Pode jogar ténis de mesa em E-Tekergők Háza, e a área é popular para ciclismo.
Planetário e Camera Obscura de Egri fica a 15 km de E-Tekergők Háza, enquanto Basílica de Eger está a 15 km de distância. O aeroporto é o Aeroporto Internacional de Debrecen, que está a 132 km da propriedade, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Restaurante
Piscina
Localização
231 Rákóczi út3414 Bükkzsérc
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
------------