









Cozy attic apartment, terrace, 1 bedroom for 3 or 2 bedrooms for 5

Aceitável 4.8 (5 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Cozy attic apartment, terrace, 1 bedroom for 3 or 2 bedrooms for 5 encontra-se em Buggenhout e dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, a 23 km de Atomium, 23 km de Estádio de King Baudouin e 23 km de Mini Europa. Situado a 22 km de Centro de Convenções Expo Bruxelas, o alojamento fornece um jardim e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento dispõe de 2 quartos, 1 casa de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano com canais por cabo, área de refeições, uma cozinha totalmente equipada e terraço com vista do jardim.
Tour & Taxis fica a 26 km de Cozy attic apartment, terrace, 1 bedroom for 3 or 2 bedrooms for 5, enquanto Praça de Sainte-Catherine está a 27 km de distância. O Aeroporto de Antuérpia fica a 31 km da propriedade.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
België9255 Buggenhout
Datas da sua estadia
Disponibilidade com