Villa Ladera Lapcici

Tudo bem 8 (2 opiniões)
Residência
Sobre isso
Apresentando vista do mar, Villa Ladera Lapcici fornece acomodações com uma piscina exterior sazonal e varanda, a cerca de 29 km de Torre do Relógio de Kotor. O alojamento com ar condicionado está a 16 km de Sveti Stefan, e os hóspedes beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado disponível no local.
Esta villa com um terraço e vista da cidade apresenta 3 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e forno, e 3 casas de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta villa.
Villa Ladera Lapcici oferece comodidades para churrascos. Villa Ladera Lapcici disponibiliza um serviço de aluguer de bicicletas e um serviço de aluguer de carros.
Porta do Mar - Entrada Principal fica a 29 km de Villa Ladera Lapcici, enquanto Igreja de Santa Sava está a 30 km da propriedade. O aeroporto é o Aeroporto de Tivat, que está a 24 km de distância, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
Lapčići85310 Budva
Reservar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
----- -- --