Perla Sea View

Fabuloso 9.4 (7 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista da cidade, Perla Sea View dispõe de acomodações com um terraço e varanda, a cerca de 15 minutos a pé de Praia de Mogren. Com vistas do mar e da montanha, este apartamento também apresenta acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com banheira e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Sveti Stefan fica a 11 km de Perla Sea View, enquanto Torre do Relógio de Kotor está a 21 km de distância. O aeroporto é o Aeroporto de Tivat, que está a 17 km da propriedade, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Quartos familiares
Localização
Jadranski put bb85310 Budva
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
---- --- ---