









Liszt Apartment with garage available - Symphony 2

Excecional 9.8 (12 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
No centro de Budapeste, a 6 minutos a pé de Casa do Terror e 600 m de Ópera Estatal, Liszt Apartment with garage available - Symphony 2 dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento encontra-se num edifício de 1890, a 1,8 km de Estação de Metro Keleti Pályaudvar e 2,6 km de Estação Ferroviária de Keleti.
Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Liszt Apartment with garage available - Symphony 2 tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Basílica de Santo Estêvão, Grande Sinagoga de Budapeste e Blaha Lujza Square. O Aeroporto Internacional de Budapeste - Ferenc Liszt fica a 14 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Localização
Liszt Ferenc tér 51061 Budapeste
Datas da sua estadia
Disponibilidade com