









Libra Apartment - Two Bedrooms - 5 Guests - Next To Cismigiu Gardens

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Com uma localização atrativa no centro de Bucareste, Libra Apartment - Two Bedrooms - 5 Guests - Next To Cismigiu Gardens dispõe de varanda. O alojamento está a 2 minutos a pé de Museu Nacional de Arte e tem acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Este apartamento com ar condicionado dispõe de 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e forno, e 1 casa de banho. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Libra Apartment - Two Bedrooms - 5 Guests - Next To Cismigiu Gardens tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Revolution Square, Igreja Stavropoleos e Ateneu Romano. O Aeroporto de Băneasa fica a 8 km da propriedade.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Localização
Strada Ion Câmpineanu030167 Bucareste
Datas da sua estadia
Disponibilidade com