









Pend house on the shore of the pacific in Bucerias

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Em Bucerías, apenas a alguns passos de Baía de Bucerias, Pend house on the shore of the pacific in Bucerias dispõe de acomodações em frente à praia com uma piscina exterior, um jardim, uma área de praia privada e acesso Wi-Fi gratuito. Apresentando estacionamento privado gratuito, este apartamento está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como esqui e ciclismo.
Este apartamento dispõe de 3 quartos, 3 casas de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano com canais por cabo, uma cozinha totalmente equipada e um terraço com vista do mar.
Pend house on the shore of the pacific in Bucerias disponibiliza um serviço de aluguer de bicicletas e acesso imediato às pistas de esqui.
Aquaventuras Park fica a 11 km de Pend house on the shore of the pacific in Bucerias, enquanto Puerto Vallarta International Convention Center está a 17 km de distância. O Aeroporto Lic. Gustavo Diaz Ordaz fica a 15 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
Lázaro Cárdenas 11563732 Bucerías
Datas da sua estadia
Disponibilidade com