Apartmán Schwaderbach

Excecional 9.8 (16 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
A cerca de 13 km de Exposição Alemã de Viagens Espaciais e 41 km de Viaduto de Göltzsch, Apartmán Schwaderbach apresenta acesso Wi-Fi gratuito e comodidades para churrascos. Apresentando estacionamento privado gratuito, este apartamento está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como esqui e ciclismo.
Este apartamento com um terraço e vista do jardim tem 1 quarto, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e micro-ondas, e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Colunata do Mercado fica a 43 km de Apartmán Schwaderbach, enquanto Colunata do Moinho está a 43 km da propriedade. O Aeroporto de Praga - Vaclav Havel fica a 149 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
844358 01 Bublava
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
---------------------