









Apartment Chez Esmara et Philippe

Tudo bem 8.4 (1749 opiniões)
Residência
Sobre isso
Localizado no coração da zona histórica de Bruxelas, a 250 metros da Grand Place, o Chez Esmara et Philippe é uma acomodação auto-suficiente com acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade fica a 200 metros do famoso Café Delirium e a 200 metros da Câmara Municipal de Bruxelas.
O apartamento possui uma televisão por cabo e um leitor de DVD. Os hóspedes podem utilizar a cozinha totalmente equipada, com um micro-ondas e um forno. A casa de banho inclui um chuveiro e um secador de cabelo. Estão disponíveis comodidades de lavandaria.
As ruas em redor apresentam uma variedade de restaurantes, bares e lojas. A Rue Neuve, a principal rua comercial de Bruxelas, encontra-se a 250 metros.
O transporte público é facilmente acessível - a estação de metro mais próxima, De Brouckere, fica apenas a 150 metros e proporciona ligações directas para o Distrito Europeu, bem como para as 3 principais estações ferroviárias de Bruxelas: A Estação Central, a Estação Sul e a Estação Norte. Há estacionamento público pago nas proximidades.
As outras atracções nas proximidades incluem a Manneken Pis, a 500 metros da propriedade, e o Mont des Arts, a 600 metros. O Aeroporto de Bruxelas localiza-se a 11 km.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Quartos familiares
Localização
rue de la fourche 251000 Bruxelas
Datas da sua estadia
Disponibilidade com