Sonniger Architektenbungalow 128 qm

Tudo bem 8 (1 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Em Braunschweig, a 10 km de Castelo de Dankwarderode, 10 km de Teatro Municipal de Braunschweig e 10 km de Centro Histórico de Braunschweig, Sonniger Architektenbungalow 128 qm apresenta acomodações com um terraço e acesso Wi-Fi gratuito. Situado a 8,5 km de Universidade Tecnológica de Braunschweig, o alojamento dispõe de um jardim e estacionamento privado gratuito.
Esta casa de férias dispõe de 3 quartos, uma cozinha com máquina de lavar louça e forno, uma máquina de lavar roupa e 1 casa de banho com produtos de higiene pessoal gratuitos e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Estação Central de Braunschweig fica a 12 km de Sonniger Architektenbungalow 128 qm, enquanto Estação Central de Wolfsburgo está a 23 km da propriedade. O Aeroporto de Braunschweig-Wolfsburg fica a 1 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
Opferkamp 1238110 Braunschweig
Reservar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
------------