The Renovation

Hotel
Preço não disponível
Sobre isso
Com uma localização ideal na área de Centro histórico de Brugge, em Bruges, The Renovation encontra-se a 3 minutos a pé de Sala de Concertos de Bruges, a 700 m de Campanário de Bruges e a 13 minutos a pé de Estação Ferroviária de Bruges. O alojamento está a cerca de 3,6 km de Parque Marítimo Boudewijn, a 11 km de Clube de Golfe Damme e a 15 km de Estação Ferroviária de Praia de Zeebrugge. O alojamento está a 700 m do centro da cidade e a 9 minutos a pé de Beguinage.
As unidades do alojamento estão equipados com televisão de ecrã plano com canais por cabo. Apresentando uma casa de banho privativa com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos, os quartos do alojamento também apresentam acesso Wi-Fi gratuito, enquanto alguns quartos estão equipados com vista da cidade. Todos os quartos providenciam roupa de cama e toalhas.
The Renovation disponibiliza pequeno-almoço continental.
The Renovation tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Parque Minnewater, Basílica do Sangue Sagrado e Grande Mercado. O Aeroporto Internacional de Ostend - Bruges fica a 28 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Quartos familiares
Localização
Hoogste van Brugge 28000 Bruges
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
------------------