S&P Apartments - Festival

Bom 7.8 (56 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Em Brisbane, S&P Apartments - Festival apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado, um centro de fitness e acesso a um jardim com piscina exterior. Existe estacionamento privado está disponível no local.
Este apartamento com um terraço e vista da cidade tem 2 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e 2 casas de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
S&P Apartments - Festival possui uma banheira de hidromassagem.
S&P Apartments - Festival tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Streets Beach, Queen Street Mall e Jardim Botânico da Cidade. O Aeroporto de Brisbane fica a 14 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
108 Albert StreetBrisbane 4000
Reservar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
--------- ------------