









Harzer Roller 1+2

Bom 7.4 (37 opiniões)
Residência
Sobre isso
Harzer Roller 1+2 encontra-se a 5,6 km de Parque Nacional Harz e apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito.
O alojamento disponibiliza terraço, área de estar, televisão de ecrã plano por satélite, uma cozinha totalmente equipada com um frigorífico e um forno, e uma casa de banho privativa com chuveiro e um secador de cabelo. Um micro-ondas, uma placa de fogão e torradeira também estão disponíveis, assim como uma máquina de café e uma chaleira.
Depois de um dia a praticar caminhadas, esqui ou ciclismo, os hóspedes podem relaxar no salão partilhado.
Estação Ferroviária de Bad Harzburg fica a 24 km de Harzer Roller 1+2, enquanto Câmara Municipal de Wernigerode está a 25 km da propriedade. O Aeroporto de Erfurt-Weimar fica a 114 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
Bodestr. 538700 Braunlage
Datas da sua estadia
Disponibilidade com