









Timeless Old Centre Apartment with 2 bathrooms and balcony

Fabuloso 9.4 (9 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
No coração de Bratislava, Timeless Old Centre Apartment with 2 bathrooms and balcony tem vistas do jardim a partir de uma varanda. O alojamento está a 12 minutos a pé de Portão de São Miguel e apresenta acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Este apartamento apresenta 2 quartos, uma cozinha totalmente equipada com um frigorífico e um micro-ondas, e 2 casas de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Timeless Old Centre Apartment with 2 bathrooms and balcony tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Estação Ferroviária Central de Bratislava, Castelo de Bratislava e Observatório UFO. O Aeroporto de Bratislava fica a 10 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento
Localização
6 Dobrovského811 08 Bratislava
Datas da sua estadia
Disponibilidade com