SAG apartment close to the castle free parking
  
Fabuloso 9.1 (76 opiniões)
 Residência
 Preço não disponível
Sobre isso
 No coração de Bratislava, SAG apartment close to the castle free parking tem vistas do jardim a partir de uma varanda. Situado a 7 minutos a pé de Portão de São Miguel, o alojamento apresenta um terraço e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Caso pretenda explorar esta área, é possível praticar caminhadas na área circundante.
SAG apartment close to the castle free parking tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Castelo de Bratislava, Observatório UFO e Centro de Congressos e Exposições Incheba. O aeroporto é o Aeroporto de Bratislava, que está a 12 km da propriedade, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
 Vantagens
  Conexão Wi-Fi à rede local 
 Estacionamento gratuito 
 Estacionamento 
 Estacionamento interno 
 Estacionamento no local 
 Estacionamento privativo 
 Quartos familiares 
Localização
 Zámocká 20811 01 Bratislava
Datas da sua estadia
 Disponibilidade com
 ------------------
 
  
  
  
  
  
  
  
  
 