









Casa Condominio de alto Padrao

Excecional 10 (1 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista da montanha, Casa Condominio de alto Padrao dispõe de acomodações com varanda, a cerca de 14 km de Supremo Tribunal de Justiça do Brasil. Situado a 13 km de Praça dos Três Poderes, o alojamento apresenta um terraço e estacionamento privado gratuito.
Esta casa de férias tem 3 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 3 casas de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Casa Condominio de alto Padrao disponibiliza um parque infantil no local e os hóspedes também podem usufruir de caminhadas nas proximidades.
Catedral de Brasília fica a 14 km de Casa Condominio de alto Padrao, enquanto Palácio da Justiça está a 15 km da propriedade. O Aeroporto Internacional de Brasília - Presidente Juscelino Kubitschek fica a 28 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
Condomínio Ville de MontagneBrasília 71680-357
Datas da sua estadia
Disponibilidade com