









F1313 FE Flat espaçoso, confortável em área central

Soberbo 8.6 (10 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apenas a 3 minutos a pé de Centro Comercial Conjunto Nacional, em Brasília, F1313 FE Flat espaçoso, confortável em área central apresenta acomodações com um jardim, piscina exterior, acesso Wi-Fi gratuito e uma cozinha partilhada. Situado a 15 minutos a pé de Complexo Cultural da República, o alojamento fornece um terraço e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento com ar condicionado apresenta 1 quarto, uma televisão, uma área de refeições e uma cozinha com frigorífico e micro-ondas. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
F1313 FE Flat espaçoso, confortável em área central dispõe de uma receção que pode dar dicas sobre a área.
As comodidades de spa e bem-estar estão à disposição dos hóspedes durante a sua estadia em F1313 FE Flat espaçoso, confortável em área central, incluindo sauna e tratamentos de massagem mediante pedido.
Banco Central do Brasil fica a 2,2 km de F1313 FE Flat espaçoso, confortável em área central, enquanto Catedral de Brasília está a 1,7 km da propriedade. O Aeroporto Internacional de Brasília - Presidente Juscelino Kubitschek fica a 17 km de distância.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Restaurante
Piscina
Localização
SN Quadra 01, Bloco D, Área especial ABrasília 70701-040
Datas da sua estadia
Disponibilidade com