









Casa do Bieira By Sé Apartamentos

Fabuloso 9 (50 opiniões)
Residência
Sobre isso
Casa do Bieira By Sé Apartamentos encontra-se em Braga, na região de Região do Norte, e apresenta uma varanda. O alojamento localiza-se a menos de 1 km de Sé Catedral de Braga e fornece acesso Wi-Fi gratuito, assim como um serviço de concierge.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Casa do Bieira By Sé Apartamentos disponibiliza pequeno-almoço continental.
Casa do Bieira By Sé Apartamentos disponibiliza um serviço de aluguer de bicicletas.
Universidade do Minho - Campus de Gualtar (Braga) fica a 3,3 km de Casa do Bieira By Sé Apartamentos, enquanto Padrão do Salado está a 25 km da propriedade. O aeroporto é o Aeroporto Francisco Sá Carneiro, que está a 55 km de distância, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento
Estacionamento interno
Quartos familiares
Pequeno almoço no quarto
Localização
12 Rua de Diu 1ºDrt4710-234 Braga
Datas da sua estadia
Disponibilidade com