Renovated 2 Bedroom Basement Apartment Near 401 and Amenities

Excecional 10 (2 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Renovated 2 Bedroom Basement Apartment Near 401 and Amenities fornece acomodações em Bowmanville, a 48 km de Porto de Cobourg, 18 km de Estação Ferroviária Oshawa GO e 28 km de Ajax Convention Centre. O alojamento está a 45 km de Jardim Zoológico de Toronto, e os hóspedes beneficiam de estacionamento privado disponível no local e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com ar condicionado dispõe de 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e forno, e 1 casa de banho. Uma televisão de ecrã plano está disponível.
Pickering GO Station fica a 35 km de Renovated 2 Bedroom Basement Apartment Near 401 and Amenities, enquanto Capitol Theatre está a 37 km de distância. O Aeroporto de Toronto Billy Bishop fica a 69 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
78 Butson CrescentBowmanville L1C 0J4
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
--------------