Mobilhome Malaga Climatisé 31

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Em Bouzic, a 46 km de Grotte des Merveilles, 47 km de Floresta dos Macacos e 46 km de Rocamadour Sanctuary, Mobilhome Malaga Climatisé 31 dispõe de acomodações com um terraço e acesso Wi-Fi gratuito. Situado a 23 km de Estação Ferroviária de Sarlat-la-Canéda, o alojamento apresenta uma piscina exterior e estacionamento privado gratuito.
Esta casa de férias com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com micro-ondas e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro. Uma televisão está disponível.
Mobilhome Malaga Climatisé 31 oferece um parque infantil. Os hóspedes podem nadar na piscina interior, praticar ciclismo ou relaxar no jardim.
Lascaux fica a 50 km de Mobilhome Malaga Climatisé 31, enquanto Montfort Castle fica a 17 km da propriedade. O Aeroporto de Brive – Souillac fica a 53 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Piscina
Localização
63 Chem. des Ranquets24250 Bouzic
Reservar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
------- ----------