








Le Chantereine appartement résidentiel

Fabuloso 9.1 (43 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista do jardim, Le Chantereine appartement résidentiel dispõe de acomodações com varanda e máquina de café, a cerca de 38 km de Estádio Groupama. Situado a 34 km de Centro de Convenções e Exposições Eurexpo, o alojamento apresenta um terraço e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento tem 1 quarto, cozinha com um frigorífico e uma máquina de lavar louça, uma televisão de ecrã plano, uma área de estar e 1 casa de banho dispondo de chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
LDLC Arena fica a 38 km de Le Chantereine appartement résidentiel, enquanto Estação Ferroviária de Part Dieu está a 42 km da propriedade. O Aeroporto de Lyon - Saint Exupéry fica a 42 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
13 Rue Saint-Honoré38300 Bourgoin
Datas da sua estadia
Disponibilidade com