









Triplex de luxe 200m2, 5 ch/10-12 personnes.

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Triplex de luxe 200m2, 5 ch/10-12 personnes. Fornece acomodações em Boulogne-Billancourt, a 14 minutos a pé de Parc des Princes (estádio), 5 km de Paris Expo - Porte de Versailles e 5,7 km de Torre Eiffel. O alojamento apresenta vistas da cidade e acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Este apartamento tem 5 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Palácio de Congressos de Paris fica a 6,2 km de Triplex de luxe 200m2, 5 ch/10-12 personnes., enquanto Arco do Triunfo está a 6,7 km de distância. O Aeroporto de Paris - Orly fica a 23 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Localização
37 Rue d'Aguesseau92100 Boulogne-Billancourt
Datas da sua estadia
Disponibilidade com