SELECT'soHOME - Superbe appartement pour 4 personnes à deux pas de la plage et des commerces de la Favière ! - ILOA-B01

Fabuloso 9.4 (21 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
SELECT'soHOME - Superbe appartement pour 4 personnes à deux pas de la plage et des commerces de la Favière! - ILOA-B01 situa-se em Bormes-les-Mimosas, a 34 km de Chateau de Grimaud e 34 km de Le Pont des Fées, numa área onde pode desfrutar de caminhadas. Situado a 5 minutos a pé de Praia de la Favière, o alojamento dispõe de um terraço e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento com 1 quarto dispõe de uma sala de estar com uma televisão, uma kitchenette totalmente equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e 1 casa de banho com um secador de cabelo.
Estação Ferroviária de Toulon fica a 41 km de SELECT'soHOME - Superbe appartement pour 4 personnes à deux pas de la plage et des commerces de la Favière! - ILOA-B01, enquanto Zénith Oméga Toulon está a 41 km de distância. O Aeroporto de Toulon - Hyères fica a 23 km da propriedade.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
207 Avenue des mimosas83230 Bormes-les-Mimosas
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
-------------- ---