









Duplex No 01 de 2 quartos frente ao mar

Excecional 10 (1 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando um centro de fitness, um jardim e um terraço, Duplex No 01 de 2 quartos frente ao mar apresenta acomodações em Bombinhas com acesso Wi-Fi gratuito e vista do mar. Este alojamento em frente à praia dispõe de uma varanda e estacionamento privado gratuito.
Esta casa de férias tem 2 quartos, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e forno, uma máquina de lavar roupa e 3 casas de banho com chuveiro.
Duplex No 01 de 2 quartos frente ao mar disponibiliza comodidades para churrascos no local e os hóspedes também podem usufruir de caminhadas nas proximidades.
Praia de Bombas fica a alguns passos de Duplex No 01 de 2 quartos frente ao mar, enquanto Praia do Estaleiro está a 2,6 km da propriedade. O Aeroporto Internacional de Navegantes - Ministro Victor Konder fica a 53 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
Rua Aracuã, no 30 1Bombinhas 88215-000
Datas da sua estadia
Disponibilidade com