









Apto Cond.Ilha de Majorca

Excecional 10 (19 opiniões)
Residência
Sobre isso
Apresentando vista da cidade, Apto Cond.Ilha de Majorca fornece acomodações com um terraço e pátio, a cerca de 1 minutos a pé de Praia de Bombas. O alojamento apresenta estacionamento privado gratuito, uma receção aberta 24 horas e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e chaleira, e 2 casas de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Uma televisão de ecrã plano está disponível.
Apto Cond.Ilha de Majorca disponibiliza um serviço de aluguer de bicicletas.
Praia do Ribeiro fica a 7 minutos a pé de Apto Cond.Ilha de Majorca, enquanto Praia de Bombinhas está a 1,1 km da propriedade. O Aeroporto Internacional de Navegantes - Ministro Victor Konder fica a 50 km de distância.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
2468 Avenida Leopoldo Zarling ApartamentoBombinhas 88215-000
Datas da sua estadia
Disponibilidade com