









Shared Room in Apartment Building in Upper Juhu

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista da piscina, Shared Room in Apartment Building in Upper Juhu dispõe de acomodações com um jardim, um salão partilhado e um terraço, a cerca de 1,9 km de Praia de Juhu. O alojamento situa-se a 18 minutos a pé de ISKCON e fornece uma cozinha partilhada.
Este quarto em acomodação particular com ar condicionado dispõe de uma área de estar, uma cozinha com frigorífico e uma televisão de ecrã plano. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste quarto em acomodação particular.
Shared Room in Apartment Building in Upper Juhu disponibiliza um serviço de aluguer de carros.
Teatro Prithvi fica a 2,2 km de Shared Room in Apartment Building in Upper Juhu, enquanto Centro de Exposições de Bombaim está a 6,3 km da propriedade. O Aeroporto Internacional de Chhatrapati Shivaji fica a 6 km de distância.
Vantagens
Quartos familiares
Localização
Kashibai Mahadev Marg Platinum Prive, Manas Society, Building No. 31, 7th FloorMumbai 400053
Datas da sua estadia
Disponibilidade com