









CASA AMORA - stylish luxe 2bed 3bath luxury home

Fabuloso 9 (1 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Disponibilizando um jardim e vista da cidade, CASA AMORA - stylish luxe 2bed 3bath luxury home situa-se em Mumbai, a 2,5 km de Praia de Juhu e 5,6 km de Estação Ferroviária de Dadar. O acesso Wi-Fi gratuito é disponibilizado em toda a propriedade e o estacionamento privado está disponível no local.
O alojamento com ar condicionado também dispõe de uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com um frigorífico, área de estar, máquina de lavar roupa e 3 casas de banho com bidé, chuveiro e banheira de hidromassagem.
CASA AMORA - stylish luxe 2bed 3bath luxury home oferece aos hóspedes a oportunidade de desfrutar de uma banheira de hidromassagem. CASA AMORA - stylish luxe 2bed 3bath luxury home apresenta um parque infantil.
Teatro Prithvi fica a 5,7 km de CASA AMORA - stylish luxe 2bed 3bath luxury home, enquanto Templo Siddhi Vinayak está a 5,8 km de distância. O Aeroporto Internacional de Chhatrapati Shivaji fica a 4 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
24th Road, Opposite St. Theresa's Church, Bandra West 02 Rexello House, Ground floorMumbai 400050
Datas da sua estadia
Disponibilidade com