









The Gateway

Excecional 9.6 (16 opiniões)
Residência
Sobre isso
No coração de Bolonha, a uma curta distância de Mambo - Museu de Arte Moderna de Bolonha e Via Indipendenza, The Gateway dispõe de acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado e eletrodomésticos como um forno e máquina de café. O alojamento situa-se a 18 minutos a pé de Museu em Memória de Ústica e dispõe de um serviço de concierge.
Esta casa de férias apresenta 2 quartos, uma televisão de ecrã plano com canais por satélite, uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, uma máquina de lavar roupa e 2 casas de banho com bidé. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Os funcionários da receção falam inglês e italiano, e terão todo o prazer em ajudar a qualquer momento do dia.
The Gateway disponibiliza um serviço de aluguer de carros.
The Gateway tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Piazza Maggiore, Quadrilátero de Bolonha e Santa Maria della Vita. O Aeroporto Guglielmo Marconi - Bologna fica a 9 km de distância.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Mobilidade reduzida acessível
Conexão Wi-Fi à rede local
Recarga eléctrica
Estacionamento
Quartos familiares
Localização
Via Cesare Boldrini 18/B40121 Bolonha
Datas da sua estadia
Disponibilidade com