









Xia Xue House La Candelaria - Bogotá 360 city view

Fabuloso 9.2 (38 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista da cidade, Xia Xue House La Candelaria - Bogotá 360 city view apresenta acomodações com um terraço e varanda, a cerca de 5 minutos a pé de Biblioteca Luis Angel Arango. O alojamento dispõe de estacionamento privado gratuito, um salão partilhado e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento tem 2 quartos, uma televisão de ecrã plano por cabo, uma área de refeições, uma cozinha com frigorífico e uma sala de estar. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Os funcionários da receção aberta 24 horas falam inglês e espanhol.
Xia Xue House La Candelaria - Bogotá 360 city view tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Chorro de Quevedo (praça), Praça Bolívar e Church of Our Lady of Candelaria. O Aeroporto Internacional El Dorado fica a 13 km da propriedade.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
9-07 Carrera 2 Apartamento 203Bogotá
Datas da sua estadia
Disponibilidade com