









Apartamento doble vista panorámica al cerro de Monserrate

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apartamento doble vista panorámica al cerro de Monserrate localiza-se na área de Downtown and Cultural Centre, em Bogotá, a 8 minutos a pé de Chorro de Quevedo (praça), 1,1 km de Praça Bolívar e 5,6 km de Centro Internacional de Exposições de Corferias. O alojamento está a menos de 1 km de Biblioteca Luis Angel Arango, e os hóspedes beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado disponível no local.
Este apartamento apresenta um terraço, 1 quarto, uma sala de estar e uma cozinha bem equipada. Uma televisão de ecrã plano está disponível.
Estádio El Campin fica a 6,3 km de Apartamento doble vista panorámica al cerro de Monserrate, enquanto Andino Shopping Mall fica a 11 km de distância. O Aeroporto Internacional El Dorado fica a 12 km da propriedade.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
Calle 18 #3-18 Edificio torre venttoBogotá
Datas da sua estadia
Disponibilidade com