









VITRa VISTA A LA CIUDAD ILUMINACION COMODIDAD

Excecional 10 (1 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando um terraço e uma receção aberta 24 horas, VITRa VISTA A LA CIUDAD ILUMINACION COMODIDAD tem uma localização conveniente em Bogotá, a 1,8 km de Estádio El Campin e 3,8 km de Andino Shopping Mall. O estacionamento privado está disponível no local.
Com acesso Wi-Fi gratuito, este apartamento com 1 quarto apresenta televisão de ecrã plano, máquina de lavar roupa e uma cozinha com frigorífico e micro-ondas. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Centro Internacional de Exposições de Corferias fica a 6,6 km de VITRa VISTA A LA CIUDAD ILUMINACION COMODIDAD, enquanto Praça Bolívar está a 7,3 km da propriedade. O Aeroporto Internacional El Dorado fica a 12 km de distância.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
Av. Caracas #58-28 Vitra ArtBogotá
Datas da sua estadia
Disponibilidade com