









Loft Panorámico natural , Usaquén Bogotá Norte 15

Fabuloso 9 (2 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Em Bogotá, a 4,8 km de Centro Comercial Unicentro, Loft Panorámico natural, Usaquén Bogotá Norte 15 apresenta acomodações com um jardim, acesso Wi-Fi gratuito, uma cozinha partilhada e uma receção aberta 24 horas. Situado a 14 km de Estádio El Campin, o alojamento fornece um terraço e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Centro Internacional de Exposições de Corferias fica a 17 km de Loft Panorámico natural, Usaquén Bogotá Norte 15, enquanto Praça Bolívar está a 20 km da propriedade. O Aeroporto Internacional El Dorado fica a 18 km de distância.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
20 Carrera 6 155Bogotá
Datas da sua estadia
Disponibilidade com