









Moderno Loft con Vistas Panorámicas de la Ciudad

Excecional 10 (2 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Oferecendo vista da cidade, Moderno Loft con Vistas Panorámicas de la Ciudad situa-se em Bogotá, a 6 km de Andino Shopping Mall e 10 km de Estádio El Campin. Situado a 19 minutos a pé de Centro Comercial Unicentro, o alojamento dispõe de um terraço e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento dispõe de 1 quarto, uma cozinha com frigorífico e micro-ondas, e 1 casa de banho com chuveiro, produtos de higiene pessoal gratuitos e máquina de lavar roupa. Uma televisão de ecrã plano está disponível.
Os funcionários da receção aberta 24 horas falam inglês e espanhol, e terão todo o prazer em fornecer informações sobre a área.
Centro Internacional de Exposições de Corferias fica a 13 km de Moderno Loft con Vistas Panorámicas de la Ciudad, enquanto Praça Bolívar fica a 14 km da propriedade. O Aeroporto Internacional El Dorado fica a 16 km de distância.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
Calle 120 #7-51Bogotá
Datas da sua estadia
Disponibilidade com