









Faro del Colibri

Soberbo 8.7 (301 opiniões)
Hotel
Preço não disponível
Sobre isso
Localizado sobre o mar na Ilha Carenero, o Faro del Colibri apresenta um estilo aquático único, com uma área de praia privada, docas de madeira, acesso Wi-Fi gratuito em todo o lado e actividades como mergulho com snorkel.
Os bungalows construídos sobre a água apresentam uma decoração em madeira, televisão por cabo, guarda-roupa, uma secretária e uma casa de banho privativa. Todos têm uma varanda e uma doca privada com vista para o mar.
Os hóspedes do Faro del Colibri irão desfrutar de um buffet de pequeno-almoço gratuitamente. Também podem encontrar restaurantes que servem comida internacional a 5 minutos a pé. O restaurante sazonal no local serve comida local.
Esta propriedade de estilo único fica a 3 minutos de viagem de barco de Bocas del Toro, no continente, e a mais de 10 minutos de carro do Aeroporto Internacional de Bocas del Toro.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Restaurante
Localização
Isla CareneroBocas Town
Datas da sua estadia
Disponibilidade com