Mercedes I Stuttgart I Kitchen I Home Office I Parkplatz
  
Tudo bem 8.3 (54 opiniões)
 Residência
 Preço não disponível
Sobre isso
 Mercedes I Stuttgart I Kitchen I Home Office I Parkplatz localiza-se em Böblingen, a 6,8 km de Recinto de Feiras de Sindelfingen, 7,8 km de Centro de Congressos de Böblingen e 24 km de Recinto de Feiras de Estugarda. Este alojamento dispõe de uma varanda, estacionamento privado gratuito e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento dispõe de 1 quarto, uma cozinha com frigorífico e micro-ondas, e 1 casa de banho com chuveiro, produtos de higiene pessoal gratuitos e máquina de lavar roupa. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Bolsa de Câmbios de Estugarda fica a 26 km de Mercedes I Stuttgart I Kitchen I Home Office I Parkplatz, enquanto Teatro Municipal está a 26 km de distância. O Aeroporto de Estugarda fica a 24 km da propriedade.
 Vantagens
  Conexão Wi-Fi à rede local 
 Estacionamento gratuito 
 Estacionamento 
 Estacionamento no local 
 Estacionamento privativo 
Localização
 5 Steinmäuerleweg71034 Böblingen
Datas da sua estadia
 Disponibilidade com
 -- --- --