Modernes Ferienhaus mit Kochinsel, Garten, 2 Parkplätze inkl, 4-8 Pers

Fabuloso 9 (4 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Modernes Ferienhaus mit Kochinsel, Garten, 2 Parkplätze inkl, 4-8 Pers encontra-se em Böblingen e apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, a 6,2 km de Recinto de Feiras de Sindelfingen, 21 km de Recinto de Feiras de Estugarda e 23 km de Bolsa de Câmbios de Estugarda. Situado a 15 minutos a pé de Centro de Congressos de Böblingen, o alojamento dispõe de um jardim e estacionamento privado gratuito.
Esta casa de férias dispõe de 4 quartos, 1 casa de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano, área de refeições, uma cozinha totalmente equipada e terraço com vista do jardim.
Teatro Municipal fica a 23 km de Modernes Ferienhaus mit Kochinsel, Garten, 2 Parkplätze inkl, 4-8 Pers, enquanto Estação Central de Estugarda fica a 23 km da propriedade. O aeroporto é o Aeroporto de Estugarda, que está a 21 km de distância, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
Birkenweg 2671034 Böblingen
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
-------- ---